Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
ESTE É O NOSSO JEITINHO DE ESTAR PERTO DE VOCÊ! VENHA FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO!

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações!

Seguidores - Vocês são D E M A I S !

Comentaristas, onde estão vocês? Estamos carentes!

Imagens e Frases de Comenta

sábado, 18 de agosto de 2012

O blog está em festa - ajude o DJ!

O blog está em festa!
Agora, no final da página inicial, temos uma playlist.
Ajude o DJ! Dê sua sugestão: músicas que você gosta de ouvir.
Escreva, no comentário desta postagem, o nome da música e o cantor.
Quem sabe sua música não aparece na lista?!

4 comentários:

  1. PRISCILA GUIMARAES20 de agosto de 2012 10:06

    Música: FICO ASSIM SEM VOCÊ.
    Cantora: Roberta Tiepo (versão Carrossel)

    "...Eu não existo longe de você, a solidão é meu pior castigo.Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, obrigada pela sugestão. Sua música já está na playlist. Continue participando! Um abraço

      Excluir
  2. PRISCILA GUIMARAES23 de agosto de 2012 09:22

    Música: AQUARELA (versão do carrossel)
    Cantor: Toquinho

    ResponderExcluir

O que você está procurando?

Cuide do nosso bichinho de estimação!


Dê comidinha e brinque com ele! Pegue a bolinha no botão "more".

Postagens mais visitadas no mês!