Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
ESTE É O NOSSO JEITINHO DE ESTAR PERTO DE VOCÊ! VENHA FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO!

Seguidores - Vocês são D E M A I S !

Comentaristas, onde estão vocês? Estamos carentes!

Imagens e Frases de Comenta

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apaixonados por leitura seduzindo a todos no COC 2!

Professora Tânia contou uma linda história para os professores: O que eu faço melhor
 Depois da historinha, todos registraram o que fazem melhor!
  As mães representantes do CEC adoraram a atividade!

2 comentários:

  1. Dinâmica muito construtiva! Tenho certeza de que não só eu, mas todos os presentes sentiram-se inspirados com tudo o que dividimos ali naquele momento. Estou certa de que voltarei deste recesso transformada após a mensagem passada no dia de hoje. Vou buscar o meu melhor a cada dia. Parabéns à professora Tânia, que preparou este momento tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda, nossa mais recente seguidora. Obrigada pelo comentário. A participação do grupo de professores é muito importante para aumentar, cada vez mais, o sucesso de nosso blog. Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você está procurando?

Postagens mais visitadas no mês!