Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
ESTE É O NOSSO JEITINHO DE ESTAR PERTO DE VOCÊ! VENHA FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO!

Seguidores - Vocês são D E M A I S !

Comentaristas, onde estão vocês? Estamos carentes!

Imagens e Frases de Comenta

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reportagens do RJ-TV e do Bom Dia Rio - Rede Globo

Uma honra para nossa escola.
CLIQUE NOS LINKS abaixo e veja as reportagens na íntegra:

4 comentários:

  1. Olá galera do Glauber! Fiquei muito feliz ontem quando vi a reportagem sobre essa grande conquista do Glauber. Para mim não é surpresa, pois sei que nesta escola tem profissionais competentes. Tenho orgulho em dizer que estudei no CIEP Glauber Rocha, sob direção de uma equipe maravilhosa (Ioliris, Inês e outros) e fui aluno da Professora Selma Leite. Nesta escola eu aprendi a base que me fortalece até hoje. E confesso que tendo passado por outras instituições de ensino, nunca vi uma que pudesse se comparar ao Glauber, a todo seu empenho pelos alunos. Sou muito grato a todo o pessoal do Glauber. Eu sou o Denyson, fui estudante do CIEP Glauber Rocha 98/99. Hoje tenho 23 anos, trabalho e estou na faculdade, no 4º período do curso de Administração. Muito obrigado a vocês que fazem parte da minha vida até hoje! Parabéns a toda a equipe pelo maravilhoso trabalho que realizam, e saibam que isso é muito importante para nós alunos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa gostosa abrir o blog para rever as fotos e surpreender me com um comentário como esse do nosso ex aluno Denyson:como sempre digo são momentos que só quem trabalha em educação vive.Bjs
    Iolíris

    ResponderExcluir
  3. É o mínimo que nós alunos podemos fazer, agradecer e dar o devido reconhecimento a quem muito nos ensina com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  4. Luciana meneses
    Parabéns a toda direção do Glauber Rocha!!!

    ResponderExcluir

O que você está procurando?

Postagens mais visitadas no mês!